Informações do Usuário 
Para que possamos oferecer um site melhor e mais direcionado às suas preferências, processar eventuais pedidos e reclamações, informá-lo sobre alterações relevantes em nossos serviços ou relacionadas às suas buscas, compreender suas preferências nas escolhas efetuadas por meio do site, sugerir promoções de acordo com seus critérios, de forma a tornar sua busca mais próxima aos seus interesses, é importante contarmos com suas informações, por isso, leia atentamente esta política e nossos Termos de Uso. Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la. Nossa política de privacidade visa assegurar a garantia de que, qualquer informação relativa aos usuários, não serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em qualquer circunstância, ou seja, suas informações estarão seguras conosco e não serão transmitidas a terceiros fora da Mar das Tintas, exceto nas condições previstas pela presente política de privacidade, precisamente no tocante à verificação de sua identidade para fins de segurança, de forma a prevenir ou detectar crimes em desfavor do usuário ou da própria Mar das Tintas. Suas informações pessoais e seus dados sensíveis não serão transferidos a terceiros, ainda que dados objetivos e anônimos possam ser considerados para os fins descritos acima.

Cadastro 
A Mar das Tintas nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro ou com anexos executáveis (extensão exe, com, scr, bat) e links para download. Para usufruir dos benefícios adicionais do site e receber o email com Ofertas Exclusivas e informações sobre nossos serviços, você precisa se cadastrar na Mar das Tintas. Este cadastro é armazenado em um banco de dados protegido e sigiloso. Qualquer comunicação enviada para seu email será através do boletim periódico da Mar das Tintas. Seu email não será divulgado.

Segurança das Informações 
Todos os dados pessoais informados ao nosso site são armazenados em um banco de dados reservado e com acesso restrito às pessoas habilitadas, que são obrigadas, por contrato, a manter a confidencialidade das informações e não utilizá-las inadequadamente. Gostaríamos de ouvir sua opinião sobre nossos serviços e em algumas oportunidades poderemos entrar em contato. No entanto, como já afirmamos, caso não tenha interesse em receber nosso contato, basta nos informar. Reservamo-nos o direito de alterar a política a qualquer momento.

Contato Dos Nossos Principais Fornecedores 
Tire suas dúvidas sobre o seu produto diretamente com o fornecedor. Caso você tenha alguma dificuldade de manuseio ou problemas com o seu equipamento, você pode entrar em contato direto com o fabricante.

X